Rock Lee S.H.Figuarts Naruto Shippuden

Rock Lee S.H.Figuarts

A Allcenter Colecionáveis traz a você o Rock Lee S.H.Figuarts Naruto Shippuden em sua versão de luta para sua coleção.

Rock Lee S.H.Figuarts Naruto Shippuden

Rock Lee S.H.Figuarts Naruto Shippuden

Historia

Rock Lee é um shinobi de Konohagakure. Apesar de ele não ter certas habilidades tipicamente associadas com a vida como um ninja. Lee pretende compensar suas deficiências de qualquer maneira que puder. Recebendo treinamento especial a este respeito de seu professor, Might Guy, ele se torna um mestre em taijutsu e visa apenas ficar mais forte. Anos mais tarde, ele passa suas habilidades e métodos de treinamento para seu filho.

Seguindo os Passos de Naruto: Os Caminhos dos Amigos

o anime, cerca de dois anos depois que Naruto deixou a aldeia para treinar com Jiraiya, Konoha decidiu sediar um Exame Chūnin co-patrocinado por Sunagakure para ajudar a restaurar sua reputação após o exame anterior, pois foi destruída pela invasão de Orochimaru. Lee estava muito animado para fazer os exames novamente na esperança de ser promovido.

Durante seu tempo como estudante na Academia Ninja, Lee provou não ter talento para ninjutsu e genjutsu. Ele foi ridicularizado por seus colegas por causa disso. Lee se focalizou apenas no taijutsu.

Quando Lee finalmente se formou, ele foi adicionado ao Time Guy. Durante a primeira reunião da equipe, ele prometeu se tornar um ninja esplêndido se especializando em taijutsu. Neji Hyūga zombou dele, mas o seu sensei, Might Guy, teve um interesse especial em Lee. Ele incentivou Lee para manter-se e, com o tempo, começou a ensinar-lhe técnicas e formas poderosas de taijutsu.

Oito PortõesRock Lee S.H.Figuarts Naruto Shippuden

Através dos ensinamentos de Guy, Lee aprendeu a abrir os cinco primeiros portões de chakra aos 12 anos, e mais tarde o sexto portão em algum momento antes da Quarta Guerra Mundial Shinobi. No anime, Lee se tornou proficiente o suficiente para acessar qualquer um destes portões individualmente. Essa façanha o levou a ser reconhecido como um gênio pelo próprio Kakashi Hatake. Pois é altamente difícil, mesmo para os ninjas mais talentosos conseguirem abrir um único portão, independentemente do trabalho duro.

Por causa do perigo que seu corpo corre ao utilizar o poder dos portões; Lee só é permitido abri-los em certas circunstâncias, tais como situações de vida ou morte.. A maioria dos seres humanos só pode acessar menos de 20% do seu potencial muscular.

Mas os oito portões usa chakra para “forçar” os músculos permitindo que o usuário atinja velocidades fenomenais. Perto de 50%, os músculos começam a se desgastar e rasgar. Muito mais do que isso, ao se aproximar dos 100%, os músculos começam a quebrar e se desintegram. Uma vez que o Oitavo Portão é aberto, o usuário tornasse praticamente imparável, mas morre no processo. Lee também aprendeu ou desenvolveu uma série de taijutsu que aproveitam o poder extremo.

Após o intervalo de tempo, Lee pode agora abrir os portões de chakra instantaneamente. Até mesmo mostrando uma taxa de recuperação mais rápida ao usá-los sem sofrer qualquer um dos efeitos prejudiciais.  Mas ele ainda mostra uma exaustão perceptível. Quando ele e Guy usaram o quinto portão juntos, eles foram capazes de superar o Clone do Nove-Caudas. Ele também foi rápido o suficiente para salvar Guy de um ataque das Esferas da Busca da Verdade de Madara Uchiha antes que elas pudessem atingi-lo enquanto estava com o quinto portão aberto.

Rock Lee S.H.Figuarts Naruto Shippuden

Rock Lee S.H.Figuarts Naruto Shippuden

 

O Rock Lee S.H.Figuarts Naruto Shippuden é incrível possuindo a total tecnologia S.H.Figuarts, seu corpo acompanha 30 pontos de articulação. Sendo possivel fazer as maiorias cenas de luta de de ação do anime.

Rock Lee S.H.Figuarts Naruto Shippuden Rock Lee S.H.Figuarts Naruto Shippuden Rock Lee S.H.Figuarts Naruto Shippuden

Rock Lee S.H.Figuarts Naruto Shippuden foi esculpido com base na imagem de Lee no Naruto Shippuden e acompanha seu uniforme Jōnin com articulação avançadas.

 

Rock Lee S.H.Figuarts Naruto Shippuden Rock Lee S.H.Figuarts Naruto Shippuden

 

Rock Lee S.H.Figuarts Naruto Shippuden é repleto de acessórios únicos e você pode recriar as formas de luta sendo A normal , o Punho Embriagado e o Oitavo Portão.

Rock Lee S.H.Figuarts Naruto Shippuden Rock Lee S.H.Figuarts Naruto Shippuden

Rock Lee S.H.Figuarts Naruto Shippuden acompanha quatro pares de mãos extras, dois pares de pés e dois apoios para o pescoço de cor avermelhada.

Rock Lee S.H.Figuarts Naruto Shippuden

Em sua forma do Oitavo Portão você conta com partes especiais que acompanha no kit.

Detalhes técnicos de Rock Lee S.H.Figuarts Naruto Shippuden:

 

Rock Lee S.H.Figuarts Naruto Shippuden tem cerca de 14 cm de altura, foi fabricado em escala 1/12 em  PVC.Naruto Shippuden Rock Lee S.H.Figuarts

 

 

 

Rock Lee S.H.Figuarts Naruto Shippuden se econtra em pre-venda em nosso site e você pode estar conferindo neste link : Rock Lee Naruto Shippuden.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *