Roy Mustang ArtFx Kotobukiya FMA

Roy Mustang ArtFx Kotobukiya Fullmetal Alchemist

A Kotobukiya apresenta Roy Mustang ArtFx Kotobukiya Fullmetal Alchemist em sua linha de estatuas ArtFX

Roy Mustang ArtFx Kotobukiya Fullmetal Alchemist

Roy Mustang ArtFx Kotobukiya Fullmetal Alchemist

O mundo de Fullmetal Alchemist é baseado no período após a Revolução Industrial Europeia. Situado em um universo ficcional em que a alquimia é uma das mais avançadas técnicas científicas conhecidas pelo homem. A história centra-se nos irmãos Edward Elric e Alphonse Elric, que estão procurando a pedra filosofal para restaurar seus corpos após uma desastrosa tentativa de trazer a mãe falecida de volta à vida através da alquimia.

Alquimia

Estudou alquimia com um homem, muito inteligente. Aprendeu a manipular o oxigênio rapidamente. Quando contou para seu mestre sobre entrar no Exército, ele não ficou feliz. Roy tentou se defender, mas seu mestre não estava interessado. Ele disse que queria ensinar para Roy sobre sua alquimia mais poderosa, mas começa a ter um ataque, e morre dizendo que sua filha, Riza Hawkeye, sabe dessa alquimia, que um dia ela irá contar.

Desde muito cedo, participou no exército. Como Alquimista Federal, participou na guerra em Ishbal, ou como ele gostava de chamar, um massacre. Foi lá que ele mudou, ganhando uma maturidade nunca antes alcançada. Fez amigos importantes, como o doutor Nox e Maes Hughes.

Historia

Ao voltar, recebeu a missão de recrutar jovens alquimistas para o exército. Recebeu a missão de ver a vida de Edward Elric, se espantando ao ver que Ed tinha apenas 11 anos. Ele percebe que Ed e seu irmão, Alphonse Elric, fizeram uma transmutação humana, e diz que se Ed quer o corpo de volta dos dois, ele deve virar um Alquimista Federal, ganhando direito a pesquisa em lugares proibidos para outras pessoas. 1 ano depois, Ed consegue seu posto.

Numa pesquisa de Ed, Roy dá para eles o nome Shou Tucker, um alquimista que fez uma Quimera falante. Deixa os dois sob o comando de Tucker. Mais tarde, ele pede para Hughes ir ver como está Tucker e o encontra morto, junto com uma quimera, a sua filha. Roy percebe que isso é caso de Scar. Os boatos sobre Scar se espalham rapidamente, um assassino que mata Alquimistas Federais. Andando pela rua, Edward e Alphonse encontram Scar. Os dois lutam, mas Scar usa sua alquimia para destruir a armadura de Alphonse e o braço de Edward. Mustang, Riza Hawkeye, Alex Louis Armstrong e outros membros do exército chegam e Scar revela ser um Ishbaliano, fugindo.

Certa vez à noite, Maes Hughes liga para Roy, desesperado com alguma coisa que seria uma crise pro exército, porém ele é morto no orelhão por Envy fingindo ser outra pessoa. Roy decide investigar. Ele pede informações sobre o caso para o Major Alex Louis Armstrong, mas o que recebe são as respostas por meio de código: uma organização, que está atrás da Pedra Filosofal, o matou, e por ordens superiores à do Coronel Armstrong não fala mais nada.

Roy Mustang ArtFx Kotobukiya Fullmetal Alchemist

Roy Mustang ArtFx Kotobukiya Fullmetal Alchemist

Roy Mustang foi esculpido de forma dinâmica sobre uma base temática. Sua escultura é altamente detalhada com o seu uniforme.

Roy Mustang ArtFx Kotobukiya Fullmetal Alchemist Roy Mustang ArtFx Kotobukiya Fullmetal Alchemist Roy Mustang ArtFx Kotobukiya Fullmetal Alchemist

Roy Mustang é altamente detalhado desenhado com sua roupa clássica, como se estive-se segurando suas luvas. Sua base possui texturas como se fosse “pedra” e  fogo com acabamentos translúcidos.

Especificações de Roy Mustang ArtFx Kotobukiya Fullmetal AlchemistRoy Mustang ArtFx Kotobukiya Fullmetal Alchemist

  • Roy Mustang ArtFx Kotobukiya Fullmetal Alchemist tem aproximadamente 23 cm de altura
  • Roy Mustang ArtFx Kotobukiya Fullmetal Alchemist tem uma pintura identica ao do anime e finalizada a mão
  • Roy Mustang ArtFx Kotobukiya Fullmetal Alchemist vem com base de exibição rochosa com chamas
  • Roy Mustang ArtFx Kotobukiya Fullmetal Alchemist é um item de edição limitada.

Você pode estar conferindo sua disponibilidade neste link: Roy Mustang.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *