Liga da Justiça em Manga feita pela autora de Lost Canvas

Veja a matéria da Liga da Justiça em Manga pela autora de Lost Canvas.

Liga da Justiça em Manga pela autora de Lost Canvas

O mangá da Liga da Justiça feito por Shiori Teshirogi, colocando a DC Comics como co-criadora e supervisora. “Batman and Justice League” e será publicado na revista Champion RED da editora Akita Shoten no dia 19 de junho.

Liga da Justiça em Manga pela autora de Lost Canvas

A presidente da DC Entertainment (DCE) Diane Nelson e o editor Jim Lee fizeram uma apresentação. Meses atrás para os parceiros de mídia e de negócios no Japão e anunciaram esta obra e o objetivo de expandir o alcance da marca com as gerações mais jovens de meninos e meninas.

 

Liga da Justiça em Manga pela autora de Lost Canvas

Também destacaram o próximo filme do universo cinematográfico da DC. A Mulher Maravilha, que tem estreia prevista para o dia 25 de agosto no Japão; Bem como o filme da Liga da Justiça, em 18 de novembro.

Liga da Justiça em Manga pela autora de Lost Canvas

A primeira série da Shiori Teshirogi a ser publicada foi Kanojo ga Tonda Hi em 2004, na revista Mystery Bonita da Akita Shoten. Ela começou sua história com a franquia Cavaleiros do Zodíaco só em 2006, quanto começou Saint Seiya – The Lost Canvas, obra em 25 volumes conhecida por aqui como Os Cavaleiros Do Zodíaco – The Lost Canvas: A Saga de Hades, e depois Lost Canvas Gaiden, ambas publicadas no Brasil pela JBC.

 

Veja nossa categoria de produtos DC Comics neste link. DC Comics

2 thoughts on “Liga da Justiça em Manga feita pela autora de Lost Canvas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *