Anunciada ‘Dissidia Final Fantasy NT para PS4’

Dissidia Final Fantasy NT para PS4. A Square Enix anunciou hoje, após um vazamento da Amazon, que Dissidia Final Fantasy NT será lançado para o PS4.

Dissidia Final Fantasy NT para PS4

O jogo é uma versão caseira de Dissidia Final Fantasy que já existe nos fliperamas japoneses, e foi desenvolvido em conjunto com a Team Ninja, criadores de Ninja Gaiden e Nioh. No jogo, a Square Enix promete mais de 20 personagens e Summons, como Shiva, Odin e Ifrit.

Dissidia Final Fantasy NT para PS4

Dissidia Final Fantasy NT é um jogo de combate que traz uma mistura de estratégia e ação, em lutas de 3 contra 3, dentro de um sistema chamado Bravery. Além do anúncio, a Square Enix liberou um trailer e imagens do novo game.

Confira as Imagens do Dissidia Final Fantasy NT para PS4:

Dissidia Final Fantasy NT para PS4   

Dissidia Final Fantasy NT chega ao PS4 em 2018.

Dissidia Final Fantasy NT para PS4 – Dissidia Final Fantasy

A história gira em torno de dois deuses: Cosmos, a deusa da harmonia, e Chaos, o deus da discórdia. Os dois têm estado num eterno conflito com o “Mundo B”, uma dimensão-espelho do “Mundo A”, onde o primeiro Final Fantasy se passa, invocando diversos guerreiros de outros mundos da série principal para batalhar num ciclo sem fim de morte e renascimento até encontrar o equilíbrio, sendo necessário derrotar Chaos.

Cosmos dá a dez guerreiros a tarefa de trazer de volta os dez cristais que ajudarão a derrotar Chaos. Os heróis, então, iniciam uma jornada chamada Destiny Odissey(“Odisseia do Destino”), por onde suas respectivas estórias são recontadas e intercaladas com outras. Durante a jornada, os heróis encontram seus vilões originais, derrotando-os e reobtendo seus cristais.

O jogo une heróis e vilões dos jogos anteriores da série Final Fantasy.

No total, o jogo possui vinte e dois personagens jogáveis: onze heróis e onze vilões, cada um representando desde Final Fantasy I até Final Fantasy X. Há, ainda, dois personagens secretos: uma heroina representando Final Fantasy XI, e um vilão representando Final Fantasy XII.

Inicialmente, somente dez principais heróis são jogáveis em todos os modos de jogo; os dez vilões são jogáveis no Modo Arcade, tendo de ser desbloqueados em todos os outros modos de jogo.

O equipamentos dos personagem é customizável e pode ganhar EXP e Gil (dinheiro do jogo) das batalhas.

Veja nossa categoria de produtos Final Fantasy no em nosso link – Final Fantasy Séries 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *