Possível origem do Sabre Vermelho de Darth Vader

Origem do Sabre Vermelho de Darth Vader. A Marvel divulgou algumas páginas da nova HQ do Darth Vader e nela o vilão e o Imperador Palpatine. Falam sobre a origem dos sabres de luz vermelhos.

Origem do Sabre Vermelho de Darth Vader

Eles possuem essa cor porque o cristal kyber em seus núcleos “sangram”:

Origem do Sabre Vermelho de Darth Vader

Um Sith, que precisa roubar o cristal, acaba rompendo a conexão com o antigo dono. E consequentemente fazem o mineral “sangrar” e adquirir a coloração vermelha. Isso já tinha sido explicado no ano passado no livro Ahsoka.

A nova HQ de Vader vai mostrar os primeiros anos do Sith após os eventos de A Vingança dos Sith. Não existe previsão para a revista chegar ao Brasil.

Star Wars – Origem do Sabre Vermelho de Darth Vader

A série teve início com o simples título Star Wars, criado e dirigido por George Lucas, lançado em 25 de maio de 1977. Na época da sua estreia foi a maior bilheteria de todos os tempos, arrecadando US$ 775.398.007 milhões de dólares e ganhando sete prêmios no Óscar.

Fox desacreditou num filme que falava sobre o espaço – na época uma loucura -, permitiu que George Lucas tivesse todos os direitos do filme. Devido o sucesso garantiu a ele dinheiro suficiente para abrir sua empresa cinematográfica: Lucasfilm. O sucesso foi tão grande, que o filme foi transformado em uma franquia e ganhou produtos derivados. Em 1978, Star Wars teve um especial de Natal para TV, o The Star Wars Holiday Special exibido pela CBS, sendo notório por ter uma grande recepção negativa e nunca ter sido exibido novamente na televisão ou lançado em DVD. George Lucas não teve envolvimento significativo na produção e demonstrou decepção com o resultado final.

Veja nossa categoria de figuras Star Wars – Star Wars.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Fatal error: Uncaught TypeError: fclose(): Argument #1 ($stream) must be of type resource, bool given in /home/allcenter/public_html/wp-content/plugins/wp-super-cache/wp-cache-phase2.php:2381 Stack trace: #0 /home/allcenter/public_html/wp-content/plugins/wp-super-cache/wp-cache-phase2.php(2381): fclose(false) #1 /home/allcenter/public_html/wp-content/plugins/wp-super-cache/wp-cache-phase2.php(2141): wp_cache_get_ob('<!DOCTYPE html>...') #2 [internal function]: wp_cache_ob_callback('<!DOCTYPE html>...', 9) #3 /home/allcenter/public_html/wp-includes/functions.php(5420): ob_end_flush() #4 /home/allcenter/public_html/wp-includes/class-wp-hook.php(324): wp_ob_end_flush_all('') #5 /home/allcenter/public_html/wp-includes/class-wp-hook.php(348): WP_Hook->apply_filters(NULL, Array) #6 /home/allcenter/public_html/wp-includes/plugin.php(517): WP_Hook->do_action(Array) #7 /home/allcenter/public_html/wp-includes/load.php(1270): do_action('shutdown') #8 [internal function]: shutdown_action_hook() #9 {main} thrown in /home/allcenter/public_html/wp-content/plugins/wp-super-cache/wp-cache-phase2.php on line 2381