Cavaleiros do Zodíaco Online

O sonho de todos os fãs de Cavaleiros do Zodíaco se tornou realidade com o game Cavaleiros do Zodíaco Online.

Sobre Cavaleiros do Zodíaco Online

A empresa OnGame divulgou no dia 22 de Agosto que a franquia Cavaleiros do Zodíaco iria ganhar um game no gênero MMORPG (massive multiplayer online role-playing game) e o Closed Beta de Cavaleiros do Zodíaco Online está previsto para ser liberado hoje (4).

Cavaleiros do Zodíaco Online foi desenvolvido pela Perfect World e lançado em 2012 na China, nele os jogadores podem criar seus próprios Cavaleiros, cada um com uma armadura baseada nas vistas no mangá e no anime, que lutam para defender a deusa Atena.

Ongame Entretenimento liberou o download da versão em português do jogo Cavaleiros do Zodíaco Online. Mais infelizmente já acabou a inscrição para o CBT, mas os fãs que ganharam keys para participar do Closed Beta (CBT) poderão iniciar os seus testes ainda hoje 4 de Setembro. O período de testes vai até o dia 11 de Setembro. Vale lembrar que depois do período de testes, e de correções dos problemas reportados pelos fãs, o jogo será aberto para todos, o que deve ocorrer ainda este ano.

Atualmente o jogo contará com 8 classes distintas, seguindo cada uma um padrão do anime/mangá, como por exemplo Fênix que causa grande dano em área e poderá ressurgir para continuar lutando, ou Pégasus que é Ágil e forte que dificilmente será derrotado em um combate 1×1.

Gráficos

Os produtores do jogo optaram por seguir à risca o visual do mangá de Masami Kurumada, ignorando a adaptação em anime feita pela empresa Toei Animation.

Os gráficos do jogo estão muito semelhantes aos do jogo mundialmente famoso Perfect  World, o que ficou muito bom para o estilo do jogo.

A movimentação dos personagens parece estar perfeita, nos trailers é possível ver alguns personagens utilizando seus golpes mais famosos como Explosão Galática do Saga de Gêmeos ou Ave Fênix do Ikki de Fênix.

Trailers

Confira abaixo os trailers já lançados sobre o jogo.

 

 

 

E ai como está o coração agora que Cavaleiros do Zodíaco Online está tão perto de ser lançado aqui no Brasil?

Saiba mais informações no site oficial da OnGame.

Em breve traremos mais informações para o nosso site, como sobre as Classes e dicas sobre o jogo.

Se você gostou dessa matéria então confira a nossa promoção de peças dos Cavaleiros do Zodíaco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *