Dragon Ball FighterZ Dramatic Finish

Dragon Ball FighterZ Dramatic Finish

Dragon Ball FighterZ Dramatic Finish: A demo do Dragon Ball FighterZ mostrou muitas coisas novas sobre o jogo, desde o estilo do Lobby até mesmo ao estilo de batalha que por sinal está incrível. Outra coisa que a demo nos mostrou foram as Dramatic Finish, e é sobre elas que vamos falar hoje.

As Dramatic Finish ativam ao derrotar um determinado adversário com o personagem que o mesmo já enfrentou no anime/mangá, por exemplo ao derrotar o Freeza com o Goku no final da batalha exibe uma CG de quando o Freeza foi derrotado pelo Goku no anime. Toda essa cena é representada com o gráfico do jogo.

Abaixo está um vídeo com as Dramatic Finish que foram vistas durante a demo.

E ai o que achou das novas finalizações?

Gameplay

jogabilidade empresta conceitos de vários outros jogos de luta, principalmente o esquema de controle da série Marvel vs. Capcom e a mecânica da equipe. Os jogadores selecionam três personagens para formar uma equipe. Um personagem é controlado e pode ser trocado com um dos outros a qualquer momento. Os jogadores também podem chamar um de seus outros personagens para executar um movimento “Assist”, permitindo ataques simultâneos e combos com toda a equipe. Os três personagens do adversário devem ser derrotados para vencer o jogo.

O jogo também inclui outros recursos, como “Come on Shenron!”, Que permite aos jogadores reunir as Dragon Ball, uma a uma enquanto a luta progride por movimentos e combos especiais. Uma vez que todos os sete são montados por um jogador, Shenron aparece para conceder um desejo e permite aos jogadores escolher um dos seguintes benefícios: aumentar a força de seu lutador, reviver um aliado caído, recuperar a saúde de um lutador ou aumentar a resistência ao dano.

 

O jogo será lançado no dia 26 de janeiro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *