Naruto to Boruto: Shinobi Striker

A última edição da Weekly Shonen Jump confirmou dois modos que estarão disponíveis em “Naruto to Boruto: Shinobi Striker”

Naruto to Boruto: Shinobi Striker – Modo Missão e Versus

A última edição da Weekly Shonen Jump confirmou dois modos que estarão disponíveis em “Naruto to Boruto: Shinobi Striker”. O primeiro modo “Mission/Missão” possui quatro tipos que incluem Search/Exploração, Annihilation/Aniquiliação, Escort/Escolta e Subjugation/Subjugação.

O segundo modo é o “Versus”, que também possui quatro tipos, Power/Força, Defense/Defesa, Launch/Lançamento e Recover/Recuperação. Neste modo duas equipes de quatro jogadores cada participarão de uma batalha, o objetivo varia conforme o tipo escolhido.

Naruto to Boruto: Shinobi Striker

“Naruto to Boruto: Shinobi Striker” permitirá que os jogadores selecionem personagens e atributos semelhante a um RPG – Ataque Curto, Defesa, Ataque à Distância e Cura. Estes atributos são representados pelos símbolos de punho, escudo, shuriken e coração (imagem abaixo). Os jogadores podem mudar táticas, estratégias e a combinação de estilos de sua equipe. Cada personagem deve desempenhar seu papel para ajudar sua equipe na vitória.
“Naruto to Boruto: Shinobi Striker” é um jogo desenvolvido pela Soleil Ltd. e será lançado para as plataformas PS4, Xbox One e PC/Via Steam. O jogo que ainda não possui data de lançamento terá um novo estilo gráfico e um vasto mundo ninja em que você poderá correr como quiser. O jogo terá batalhas com equipes de 4 jogadores e com até 8 jogadores simultâneos.

Naruto Shippuden

Naruto Shippuden

Naruto Shippūden; Literalmente significa “Crônicas do Furacão Naruto” é o anime adaptado da Parte II do mangá, definindo dois anos e meio após a deserção de Sasuke e o término do treinamento de Naruto Uzumaki com Jiraiya e seu retorno para Konohagakure. E pode ser legalmente acessada ​​através de sites como o Hulu e Crunchyroll.

Veja nossa categoria de produtos especiais sobre Naruto! Neste Link Naruto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *