Resumo do Episodio 97 de Dragon Ball Super

Resumo do Episodio 97 de Dragon Ball Super. O Torneio do Poder, que dá nome do arco Universe Survival no anime de Dragon Ball Super. Começou e está passando no tempo que os fãs clássicos da franquia estão acostumados. O capítulo mostrou apenas o primeiro minuto do grande embate.

Resumo do Episodio 97 de Dragon Ball Super

Resumo do Episodio 97 de Dragon Ball Super

O episódio começa com a “abertura das cortinas” do Torneio do Poder. E o Sumo Sacerdote explica uma última vez as regras do campeonato que irá apagar universos. Não é possível voar, não pode matar o oponente ou usar itens de cura e para eliminá-lo, basta arremessá-lo para fora da arena.

O torneio irá durar 48 minutos, e o pilar que fica no meio da arena irá descer um pouco como se fosse um relógio ou um cronômetro do campeonato. Assim que o grande embate começa, os guerreiros do Universo 7, que tinham combinado de trabalharem em equipe, se dispersam. Começando por Goku, que é seguido então por Androide 17, Androide 18, Freeza e Vegeta.

Resumo do Episodio 97 de Dragon Ball Super

Resumo do Episodio 97 de Dragon Ball Super

Ele é teletransportado para a arquibancada da arena. Zen ‘Oh então anota em seu DeusPad (aparelho muito similar a um tablet) quem foi eliminado.
Resumo do Episodio 97 de Dragon Ball Super

Enquanto isso, Gohan, Tenshinhan, Piccolo, Mestre Kame e Kuririn continuam seguindo o plano e decidem apenas se defender quando forem atacados.

Mas o destaque do episódio vai, obviamente, para Goku que estava tão animado para o Torneio do Poder e para lutar contra Toppo e Jiren que mal percebe quando é imobilizado pelo guerreiro verde Nink.

Nink o abraça por trás e com muita força, e começa a andar para trás pronto para jogar Goku da arena. Quando está próximo se transforma em super saiyajin blue, se segura bem na ponta da arena e Nink cai sozinho.

O episódio então termina com Goku rodeado por cinco guerreiros inimigos, mas em momento nenhum ele aparenta estar inseguro. Muito pelo contrário, o saiyajin parece estar se divertindo horrores. O que deixou os fãs curiosos é que, entre os oponentes que estavam prestes a atacar Goku ao fim do capitulo, tínhamos Basil, do Universo 9 — já apresentado no Torneio de Exibição para Zen ‘Oh.

Resumo do Episodio 97 de Dragon Ball Super

Quatro anos após a derrota de Majin Boo, a paz voltou à Terra. Son Goku agora trabalha como um agricultor de rabanete para sustentar sua família. Sua família e amigos vivem vidas pacíficas. No entanto, uma nova ameaça aparece, trata-se de Bills, O Deus da Destruição. Bills está ansioso para lutar contra o lendário guerreiro que ele tinha visto em uma profecia, o Deus Super Sayajin. Para proteger a Terra. Goku se transforma no Deus Super Sayajin para lutar contra Bills.  E a luta acalma o Deus da Destruição o suficiente para que ele decida poupar o planeta. Esta saga reconta os eventos de Dragon Ball Z: Battle of Gods.

Enquanto Goku e Vegeta saem com Bills e seu ajudante Whis para treinamento, dois remanescentes do exército de Freeza chegam à Terra e usam as Esferas do Dragão para revivê-lo. Freeza, em seguida. Reúne suas forças e volta a decretar sua vingança em Goku e seus amigos. Mas apesar de ficar forte o suficiente para alcançar uma nova transformação, ele é mais uma vez derrotado por Goku. Esta saga reconta os eventos de Dragon Ball Z: Fukkatsu no F.

Veja nossa categoria da série Dragon Ball Super neste link : Dragon Ball!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *