Nova transformação de Goku em Dragon Ball Super

Nova transformação de Goku em Dragon Ball Super. A Toei Animation divulgou nesta sexta-feira (30), em comemoração ao início do Torneio do Poder em Dragon Ball Super, um novo pôster do anime.

Nova transformação de Goku em Dragon Ball Super

O cartaz traz Goku em o que aparenta ser uma “nova transformação”, de costas, como se já tivesse lutado muito no campeonato criado para o entretenimento do grande deus Zen ‘Oh (via Comic Book). Confira:

Nova transformação de Goku em Dragon Ball Super

O cabelo do super saiyajin chama muita atenção, já que está espetado para cima, tem um tom um pouco diferente e lembra o de Gohan quando o personagem alcançou sua “forma ultimate” no anime. A Toei Animation não confirmou que essa pode, de fato, ser uma nova transformação até o momento.

Anteriormente, Dragon Ball Super era transmitido aos sábados pelo Crunchyroll. Em agosto, o anime será exibido pelo Cartoon Network com a sua dublagem clássica em português.

Nova transformação de Goku em Dragon Ball Super

Quatro anos após a derrota de Majin Boo, a paz voltou à Terra. Son Goku agora trabalha como um agricultor de rabanete para sustentar sua família. Sua família e amigos vivem vidas pacíficas. No entanto, uma nova ameaça aparece, trata-se de Bills, O Deus da Destruição. Bills está ansioso para lutar contra o lendário guerreiro que ele tinha visto em uma profecia, o Deus Super Sayajin. Para proteger a Terra. Goku se transforma no Deus Super Sayajin para lutar contra Bills.  E a luta acalma o Deus da Destruição o suficiente para que ele decida poupar o planeta. Esta saga reconta os eventos de Dragon Ball Z: Battle of Gods.

Enquanto Goku e Vegeta saem com Bills e seu ajudante Whis para treinamento, dois remanescentes do exército de Freeza chegam à Terra e usam as Esferas do Dragão para revivê-lo. Freeza, em seguida. Reúne suas forças e volta a decretar sua vingança em Goku e seus amigos. Mas apesar de ficar forte o suficiente para alcançar uma nova transformação, ele é mais uma vez derrotado por Goku. Esta saga reconta os eventos de Dragon Ball Z: Fukkatsu no F.

Veja nossa categoria da série Dragon Ball Super neste link : Dragon Ball!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *