Dragon Ball FighterZ – Modos de Jogo

Dragon Ball FighterZ Modos de Jogo. Foi revelado recentemente que os personagens terão níveis diferentes de poder em Dragon Ball FighterZ. O jogo de lutas no formado 3 contra 3 da Bandai Namco.

3 contra 3 em Dragon Ball FighterZ

“Estamos tentando balancear isso com o aspecto 3v3,” disse a produtora da Bandai Namco Tomoko Hiroki, em entrevista ao Siliconera, sobre o equilíbrio de forças entre personagens — como a possibilidade de Yamcha vencer Goku, por exemplo. “Podem existir personagens que são melhores em assistir e apoiar do que lutar. Pode destruir a imagem de Dragon Ball se, por exemplo, um personagem fraco conseguir destruir o Goku. Graças ao recurso 3v3 podemos balancear isso com o universo Dragon Ball.”

3 contra 3 em Dragon Ball FighterZ

 Hiroki afirmou ainda que Dragon Ball FighterZ não terá “personagens que são específicos apenas para assistências”, mas cada guerreiro terá “habilidades de apoio diferentes”. A produtora declarou que “não pode entrar em detalhes, porque não pode revelar o elenco completo”, mas que “o jogo não é só sair e atacar, ele será bem diferente de acordo com os personagens.”

3 contra 3 em Dragon Ball FighterZ

Quando Dragon Ball FighterZ foi anunciado durante a E3 2017, Hiroki declarou que, apesar de os últimos títulos de Dragon Ball seguirem o estilo 3D, a escolha de um jogo 2.5D surgiu por conta de detalhes que só poderiam ser realizados se o game continuasse nesse estilo. O jogo será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em 2018.

Quatro anos após a derrota de Majin Boo, a paz voltou à Terra. Son Goku agora trabalha como um agricultor de rabanete para sustentar sua família. Sua família e amigos vivem vidas pacíficas. No entanto, uma nova ameaça aparece, trata-se de Bills, O Deus da Destruição. Bills está ansioso para lutar contra o lendário guerreiro que ele tinha visto em uma profecia, o Deus Super Sayajin. Para proteger a Terra. Goku se transforma no Deus Super Sayajin para lutar contra Bills.  E a luta acalma o Deus da Destruição o suficiente para que ele decida poupar o planeta. Esta saga reconta os eventos de Dragon Ball Z: Battle of Gods.

Enquanto Goku e Vegeta saem com Bills e seu ajudante Whis para treinamento, dois remanescentes do exército de Freeza chegam à Terra e usam as Esferas do Dragão para revivê-lo. Freeza, em seguida. Reúne suas forças e volta a decretar sua vingança em Goku e seus amigos. Mas apesar de ficar forte o suficiente para alcançar uma nova transformação, ele é mais uma vez derrotado por Goku. Esta saga reconta os eventos de Dragon Ball Z: Fukkatsu no F.

Veja nossa categoria da série Dragon Ball Super neste link : Dragon Ball!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *