Dublagem Clássica em Dragon Ball Super!

Dublagem Clássica em Dragon Ball Super. Wendel Bezerra, dublador original de Goku na franquia Dragon Ball, revelou na última terça-feira (27) que irá dublar o protagonista super saiyajin na versão de Dragon Ball Super que será transmitida no Cartoon Network.

Dublagem Clássica em Dragon Ball Super

Em um vídeo publicado em seu canal oficial, Bezerra falou um pouco sobre o processo de negociação para a dublagem de Dragon Ball Super e declarou que todos os personagens vão contar com seus dubladores originais. Confira abaixo:

Além dele, outras vozes clássicas do anime como Alfredo Rollo (Vegeta), Luiz Antonio Lobue (Piccolo), Vagner Fagundes (Gohan), Tania Gaidarj (Bulma) e mais vão participar de Dragon Ball Super. Todo o processo será realizado no estúdio da Unidub, em São Paulo.

Dublagem Clássica em Dragon Ball Super.  Dragon Ball Super vai estrear no Cartoon Network em 5 de agosto.

Dublagem Clássica em Dragon Ball Super

Quatro anos após a derrota de Majin Boo, a paz voltou à Terra. Son Goku agora trabalha como um agricultor de rabanete para sustentar sua família. Sua família e amigos vivem vidas pacíficas. No entanto, uma nova ameaça aparece, trata-se de Bills, O Deus da Destruição. Bills está ansioso para lutar contra o lendário guerreiro que ele tinha visto em uma profecia, o Deus Super Sayajin. Para proteger a Terra. Goku se transforma no Deus Super Sayajin para lutar contra Bills.  E a luta acalma o Deus da Destruição o suficiente para que ele decida poupar o planeta. Esta saga reconta os eventos de Dragon Ball Z: Battle of Gods.

Enquanto Goku e Vegeta saem com Bills e seu ajudante Whis para treinamento, dois remanescentes do exército de Freeza chegam à Terra e usam as Esferas do Dragão para revivê-lo. Freeza, em seguida. Reúne suas forças e volta a decretar sua vingança em Goku e seus amigos. Mas apesar de ficar forte o suficiente para alcançar uma nova transformação, ele é mais uma vez derrotado por Goku. Esta saga reconta os eventos de Dragon Ball Z: Fukkatsu no F.

Veja nossa categoria da série Dragon Ball Super neste link : Dragon Ball!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *