Os Cavaleiros do Zodíaco Netflix

Os Cavaleiros do Zodíaco Netflix

os Cavaleiros do Zodíaco Netflix: Os Cavaleiros de Bronze protetores da deusa Athena vão voltar e desta vez pelas mãos da Netflix.

A Netflix em parceira com a Toei Animation anunciaram um remake do renomado anime/desenho Os Cavaleiros do Zodíaco durante o Anime Slate 2017.

os cavaleiros do zodiaco netflix

Até o momento poucas (quase nenhuma) informações foram passadas sobre a série, apenas foi dito que será uma série dos Cavaleiros do Zodíaco produzido em CGI (computação gráfica), ainda não podemos confirmar se será um remake completo da série.

Segundo o site Famitsu, a história do arco inicial vai da “Guerra Galáctica” (torneio envolvendo os Cavaleiros de Bronze e primeiro mostrado no mangá) até o surgimento dos Cavaleiros de Prata.

A saga intitulada de Knights Of The Zodiac (nome original) já possuí uma temporada de 12 episódios de 30 minutos confirmada.

Eugene Son será o responsável pela nova saga dos Cavaleiros, o mesmo foi responsável pelo desenho “Avengers Assemble” e pelo roteiro de séries como Ben 10 e Ultimate Spider-Man.

A Netflix ainda não informou uma data para o lançamento dos episódios.

(Abertura Rede Manchete)

O anime Os Cavaleiros do Zodíaco foi exibido aqui no Brasil entre 1994 e 1997 pela extinta Rede Manchete e foi reprisada pelo Cartoon Network a partir de 2003 e pela Band desde 2004. Em 2005, teve transmissão na Rede 21. Em 2010, a Band exibiu a saga de Hades, até então inédita no país, e que foi reprisada em 24 de dezembro de 2012 em uma véspera de natal. Em 2016, a Rede Brasil anunciou a transmissão de Os Cavaleiros do Zodíaco em uma versão remasterizada em alta definição. O anime estreou no canal em 31 de outubro como parte do programa Senpai TV, que estreou no mesmo dia ao lado do anime Dragon Ball Z. Desde a partir do dia 6 de fevereiro de 2017 o programa foi reprisado desde o inicio, e foi justamente naquela semana em que a saga do Santuário estava na reta final faltando apenas três episódios para concluir a saga, e a saga de Asgard estava começando apenas com dois episódios, até o momento foi um total de 70 episódios exibidos. No dia 16 de maio de 2017, a exibição da Saga do Santuário foi finalizada normalmente, dessa vez sem reprise e sendo iniciada assim a Saga de Asgard.

E ai ficou ansioso para saber mais sobre a nova série da Netflix? Em breve divulgaremos mais informações aqui em nosso blog.

Se você assim como nossa equipe é fã de Cavaleiros do Zodíaco confira nossos produtos clicando aqui.

One thought on “Os Cavaleiros do Zodíaco Netflix

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *