Especial de 2 horas de One Piece mostrando o inicio do anime

Especial de 2 horas de One Piece. A Toei Animation divulgou na última segunda-feira (3) um teaser que revela um episódio especial de duas horas da franquia One Piece, intitulado “One Piece Episode of East Blue: Luffy to 4-nin no Nakama no Daibōken (“A Grande Aventura de Luffy e seus 4 Companheiros”, via Anime News Network).

Especial de 2 horas de One Piece

O “capítulo”, que é considerado um filme animado, terá cenas reanimadas que vão mostrar o início da história do anime. Até o momento em que o grupo de Luffy entra na Grand Line. Confira mais no trailer abaixo (em japonês):

O episódio especial de One Piece foi feito em comemoração aos 20 anos do mangá da franquia. E vai contar ainda com uma nova versão da primeira abertura do anime, transmitido originalmente em 1997.

Especial de 2 horas de One Piece

One Piece Episode of East Blue estreia no Japão em 26 de agosto. Até o momento não foi divulgado se o filme animado será exibido no Ocidente apenas que o anime é transmitido no serviço de streaming online Crunchyroll.

Especial de 2 horas de One Piece

A série centra-se em Monkey D. Luffy, um jovem que inspirado em sua infância por um ídolo pirata chamado Shanks, o “Ruivo”, parte em uma viagem para o Leste Azul para encontrar One Piece e proclamar-se o Rei dos Piratas. Em um esforço para organizar sua própria tripulação, o Piratas do Chapéu de Palha , Luffy resgata e faz amizade com um espadachim chamado Roronoa Zoro, e saem em busca de One Piece. Durante a jornada novos membros são recrutados a tripulação, tendo Nami, uma navegadora e ladroa; Usopp, um franco-atirador e um mentiroso; e Sanji, um chefe de cozinha e mulherengo. Eles adquirem um navio chamado Going Merry e se envolvem em confrontos com piratas notórios do Leste Azul. Outros personagens se juntam à equipe mais tarde na série, incluindo o médico e rena antropomorfizada Tony Tony Chopper, uma arqueóloga chamada Nico Robin, um ciborgue chamado Franky e o músico Brook.

Veja mais em nossa categoria de One Piece!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *