Sequência de Fullmetal Alchemist pode ter sido confirmada?

Sequência de Fullmetal Alchemist pode ter sido confirmada. No final deste ano Fullmetal Alchemist ganhará um filme live-action. Levando a saga dos irmãos Elrich para as telonas em grande estilo.

Sequência de Fullmetal Alchemist pode ter sido confirmada

Sequência de Fullmetal Alchemist pode ter sido confirmada

No entanto, parece que ele não será o único. De acordo com o diretor Fumihiko Sori e o ator Ryosuke Yamada, que interpreta Edward.

Os dois estiveram no evento Anime Expo 20177 em um painel. De acordo com o ComicBook.com, visitantes afirmaram que a dupla confirmou que uma sequência do filme será realizada.

O material promocional do filme até o momento tem sido bastante elogiado pelo público em geral. Então uma sequência não seria uma surpresa. No entanto, o segundo filme ainda não foi anunciado oficialmente e pode acabar não acontecendo.

Sequência de Fullmetal Alchemist pode ter sido confirmada

Fullmetal Alchemist conta a história dos dois irmãos que tentaram fazer alquimia humana para reviver a mãe, algo considerado um tabu. Como resultado, Ed perdeu um braço e uma perna, enquanto Al perdeu todo seu corpo, tendo sua alma anexada a uma armadura. Os dois então saem em uma jornada para buscar uma forma de retornarem seus corpos ao normal.

O mangá original foi publicado entre 2001 e 2010. A obra ganhou duas adaptações de anime: Fullmetal Alchemist, entre 2003 e 2004, e Fullmetal Alchemist: Brotherhood, entre 2009 e 2010.

Fullmetal Alchemist estreia em 1º dezembro no Japão. Veja também Edward Elric Fullmetal Alchemist ARTFX Kotobukiya

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *